fisco cabo verde comomora 1º aniversario com lançamento de forum de discussãoFoi em Abril de 2011 que surgiu a ideia de criação de algo que colmatasse um pouco a muita falta de informações fiscais que se sentia na altura em Cabo Verde.

Surgia então a feliz ideia de criação de um blog que aos poucos ganhava corpo. Começamos sob a denominação Problema Resolvido no sítio http://rui-sanches.blogspot.com. Porém, logo chegamos à conclusão que precisamos de nome e endereço web mais sugestivo.

Da mesma forma percebemos que a plataforma wordpress podia dar melhor resposta ao nosso projecto que o blogspot, então resolvemos migrar para ali.

Hoje, depois de um ano de existência, contamos com perfis nas principais redes sociais como Facebook, Google+ e Twitter e contamos com seguidores e visitantes de quase toda a parte do mundo, a acreditar nas estatísticas do sistema WordPress.com.

Fisco Cabo Verde é o aniversariante mas quem vai ganhar as prendas são os nossos queridos seguidores e visitantes. Acreditamos que a maior prenda para comemorar o nosso primeiro aniversário seria a criação de um fórum de discussão de temas ligados à fiscalidade cabo-verdiana.

O Fórum está alojado no Forumeiro no sítio http://fiscocv-forum.forumeiro.com. Para postar dúvidas e ou responder questões de outros membros é preciso antes estar registados. As instruções para registo estão aqui.

Anúncios